10 de outubro de 2008

Os boyfriend jeans vieram para ficar

O estilo de jeans a parecer que assaltámos o armário do lado parece que veio para ficar. As famosíssimas 501 fizeram até uma reedição do modelo de 1900 e troca o passo com a cintura alta e segura (bendito o regresso da cintura mais subida) e ligeiramente afuniladas. Para além da cor fantástica o conforto é inigualável. Claro que quando estamos dentro de umas skinny também achamos que estamos confortáveis mas...

A Katie Holmes que não sei que xarope tomou mas que de facto está a virar uma trendsetter foi das primeiríssimas a adoptar este estilo e a verdade é que pegou!

Com saltos altos acho que fica um escândalo de bom. Eu já tenho as minhas! Escolhi as Levi´s porque me apaixonei por elas assim que as experimentei mas a verdade é que com a febre internacional acredito que muito rapidamente as vamos encontrar até na Zara.

Se conseguirem, o mais barato e ainda mais genuíno é pedirem emprestadas as calças do namorado (a ideia destas calças serem do Tom Cruise tornou-se de repente assustadora...), mas se estiverem como eu e a combinação de tamanhos for completamente impossível de conciliar, o melhor mesmo é apostar na compra . É seguro que vieram para ficar!

Sem comentários: