8 de outubro de 2008

Uma boa sombra base

Embora pareça uma coisa muito simples, a escolha de uma sombra base é muito difícil: eu que o diga. De tanto ser maquilhada comecei a perceber que este era de facto um passo fundamental em qualquer look e resolvi investir numa boa sombra base. Mas o caminho foi longo. Tentei usar algumas das que tinha, nomeadamente as que vinham nos Kits da Estee Lauder que todos os anos por altura do Natal herdo da minha mãe, tentei os baratinhos (desde H&M a Bourjois) mas a verdade é que nenhum me dava aquele conforto mate de preparar o olho para uma boa maquilhagem. Ou porque tinham brilho (que a não ser que te prepares para uma festa 80´s não resulta muito bem...) ou porque a consistência era demasiado granulada levando a que a sombra se espalhasse por todo o olho e arredores.
Tudo mudou quando encontrei esta sombra da clinique, não na cor da imagem, obviamente, mas na cor Buttermilk (tenho que tirar uma fotografia da minha e colocar aqui).

A sombra acaba por ser mais cara do que as das linhas mais baratas, custa cerca de 18€ mas acreditem em mim, vale bem o investimento. Uso muitas vezes a sobra sozinha porque compõe logo um look clean mas arranjado.

Sem comentários: